(Android) Dustoff Heli Rescue 2: Combate Aéreo Militar códigos para moedas ilimitadas
Mar 15, 2022 21:53:31 GMT
Post by mordegousmeuceab on Mar 15, 2022 21:53:31 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Dustoff Heli Rescue 2: Combate Aéreo Militar ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Dustoff Heli Rescue 2: Combate Aéreo Militar IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos para moedas ilimitadas ▞▞▞
▞▞▞ Dustoff Heli Rescue 2: Combate Aéreo Militar 2022 version ▞▞▞
Eu amo este aplicativo
Eu amei esse jogo
A poeira original foi melhor. Este jogo é mais difícil de ganhar ouro para atualizações, os controles são desajeitados em comparação com o original. Além disso, limitar o jogo é uma merda. Eu só posso jogar alguns níveis, então tenho que esperar um pouco para jogar novamente, a menos que eu assista a anúncios ou pague $$$. Bem chato! Atualização: depois de jogar um tempo, todos os níveis agora exigem assistir a um mínimo de 2 vídeos ou pagar o dinheiro ganho para completar o nível. Estou excluindo este jogo. Não tem graça assim...
Adorei
gostei do piloto me formei
Cooking Party : Food Fever Аркаде idvz
Eu tenho um problema de minério para este jogo, na minha guia Samsung s este jogo força aleatoriamente o fechamento durante o jogo, é tão ruim porque eu vou perder alguns ao vivo
Dustoff Heli Rescue 2: Military Air Force Combat Arkadspel qprb
O jogo é muito legal melhor que os Meus jogos e muito legal esse jogo e o 2 e o 1 e ruim bug o meu celular e xato o 2 e legal pa dedeu Muito bom mesmo Vou jogar eaaaaaa jogo bom
É um bom jogo... Só tenho uma reclamação, você tem que comprar os bons helicópteros com dinheiro real!
É tão ruim que a poeira sai do meu caminho
Precisa de pontos de verificação e mais coisas de combustível / energia
Dustoff Heli Rescue 2: Military Air Force Combat Аркаде ynj
eu gosto do novo controle de helicóptero
Baixem
Muito bom, simples e legal
Melhor jogo de todos os tempos e experiência 💙
MUITO BOM 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻
Bom
Muito bom. Q continue assim.
Meia boca o primeiro e bem melhor
Faço os objetivos e depois diz terra que faço mas não acontece nada por favor consertem te darei cinco estrelas
Eu sinto que este jogo é uma grande queda em relação ao último jogo. Este jogo, Dustoff 2, é colocado na era moderna e posso dar o crédito de que há uma enorme seleção de helicópteros e armas. O único problema é que é quase impossível conseguir essas armas e helicópteros porque a jogabilidade é horrível. Dustoff tornou-se apenas um centro de anúncios. Agora você precisa pagar ou assistir a um add para saúde (não há opção gratuita). Infelizmente, esta é uma decepção completa.
É difícil controlar
Demora muito para carregar 1 fuel podia ser 20 minutos pra carregar 10 de fuel
É bom, mas não é bom......
Jogo muito bom
Supõe-se que seja um jogo muito divertido, não sei por que ele desliga repentinamente no meio do jogo no LVL 25, já ocorreu algumas vezes ... jogo fora
Que lixo, todo o tempo gasto foi desperdiçado.Estúpido
Dustoff Heli Rescue 2: Military Air Force Combat Arkada mzs
Eu gosto mais do primeiro 1. Porque os controles são mais fáceis 2. Mais divertido. Tarar este jogo para baixo
6dvf. Rtwfr são dd. Eerdgbdkc.mswed!xe.exex,exw. Jogo por favor a b c d e f e f ok
O jogo é bom de mais gosto muito
Jogabilidade, designer, simplicidade e casualidade. Atende a todos esses quesitos!
Ideia legal, mas usar moedas para rearmar e reabastecer é realmente irritante.
principalmente é da fria o outro é guerra do vietnã mas com certeza são legais os inimigos
Cagaram um Jogabilidade.
O primeiro foi melhor. Este é apenas um otário de dinheiro.
e bom
É legal até o jogo mas é bate
Estou dando cinco estrelas porque o jogo é bom mas tem um bug que na primeira missão os soldados não entram no helicóptero
Só n tem combustível 😒
é um bom jogo
Muito bom espero que faça um terceiro jogo com mais helicópteros missões diferentes e armas